Ações 2010

BAILE DANÇANTE

No dia 03 de setembro de 2010, no salão do Clube 13 de Maio, aconteceu um “grande baile dançante”. O evento reuniu centenas de alunos acompanhados de seus respectivos pais, que tiveram grande oportunidade de confraternização com os professores e servidores da escola.
 Foi uma noite de muita alegria, de mil brincadeiras. O evento contou com centenas de pessoas, entre alunos, pais, funcionários e pessoas da comunidade, e o dinheiro arrecadado foi revertido para cobrir despesas da mudança da sede provisória para a sede antiga da escola após grande reforma.

A diretora da escola, Renata Marques, afirma que o evento atingiu o propósito, que é atender a comunidade. “É claro que visamos o lucro, mas também a socialização da comunidade. Eventos como esse integra as famílias ao ambiente escolar. Isso é muito bom, porque gera um respeito mútuo. A própria comunidade reconhece na escola um espaço que promove a cultura e a convivência saudável. Estamos muito satisfeitos. A festa foi maravilhosa e a participação da comunidade foi ótima. Só temos a agradecer a todos os que colaboraram e compareceram. Esperamos que os pais se envolvam cada vez mais e participem dos nossos eventos.”

Assim, a direção da escola destaca o caráter interdisciplinar da atividade, e do fator de aproximação com a comunidade. Alunos, professores, funcionários, direção e voluntários do bairro trabalharam juntos para realizar essa festividade.